27 novembro 2012

Feng Shui para final de Ano

     Estamos nos aproximando do último mês do ano, como podemos perceber, parece que o tempo está passando muito rápido. Faltam aproximadamente 30 dias para encerrarmos 2012 e virarmos mais uma pagina do calendário.

     Normalmente no início do ano fazemos projetos e planos para melhorar nossa vida, nos comprometemos com tantas mudanças que desejamos fazer, mas esquecemos de algo importante. Precisamos reconhecer que as mudanças externas só acontecerão se conseguirmos mudar internamente.

     E uma das primeiras mudanças que necessitamos fazer está dentro de nossa casa; acredito que você já deve saber o quanto o ambiente da casa interfere em nossa vida. Muito já se fala a respeito da organização das gavetas e armários, de nossas roupas, calçados e objetos em geral. O Feng Shui é uma escola de arquitetura chinesa que tem por objetivo harmonizar o ambiente de nossa casa ou trabalho. O princípio fundamental é que a casa é uma extensão de nosso corpo. 
     Somos nossa essência, este ser mais profundo tem um corpo físico, que é uma expressão dessa essência.

      As roupas também servem como essa extensão, elas retratam nossa alma. Da mesma forma a casa, móveis e objetos; portanto devemos observar se ela está organizada ou bagunçada. Suas roupas estão organizadas no armário? Aquelas que não usa há muito tempo, estão sendo retiradas de seu guarda-roupa?



     E seu espaço de trabalho, como está? Seu computador, ou o dormitório de seus filhos, está tudo em  ordem?

     Se suas respostas foram negativas, você precisa urgentemente pensar em como sua vida tem sido nos últimos tempos. Lembre-se, o Feng Shui é uma escola chinesa de sabedoria milenar, seus ensinamentos tem valor e você precisa aprender para fazer as mudanças que necessita em sua vida e de sua família.

     Deixo aqui um link da apresentação de uma Palestra: http://unidarma.org/fengshui/ com ensinamentos valiosos, ministrada por Chris Allmeida da Unidarma. Se você entendeu minha mensagem, aproveite esse link, que poderá te ajudar imensamente. 

Acesse e comprove você mesmo:
http://unidarma.org/fengshui/



Transformando nossas vidas

Ieda Perez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...