FITOENERGÉTICA

















A Fitoenergética é um sistema natural de cura que ajuda a repor a energia que perdemos durante o dia.
E como isso acontece?
Toda vez que alguém se estressa ou se preocupa ou quando perde energia numa discussão ou numa situação do dia a dia, ou simplesmente quando ocorre um problema normal da vida.

A FITOENERGÉTICA encontrou na natureza 118 plantas, elas tem o poder de repor essas energias que  perdemos no dia a dia.
Podemos dizer que é um método totalmente novo e revolucionário.

Foi descoberta em 2002, e desenvolvida pelo pesquisador Bruno Gimenes, e pela estudiosa e filósofa Patrícia Cândido. Eles utilizaram pesquisa científica e também a parte mais sensitiva, baseada na terapia holística, para trazer a cura profunda tanto da alma, das emoções pensamentos e corpo físico. Unindo a ciência e espiritualidade.

O método de aplicação nessa cura consiste em uma fórmula que exige um balanceamento que só pode ser feito opor um terapeuta. Isso porquê  é preciso dosar polaridade para equilibrar o tratamento. Combinar as plantas corretas para ter o resultado que deseja.

Existem fórmulas prontas no site da Fitoenergética, mas se a pessoa quer uma recomendação personalizada, a sugestão é que procure um profissional, assim como eu, que estou atendendo já com a aplicação da técnica.

Já temos muitos estudos de casos de terapeutas que enviam vídeos, histórias, casos de fibromialgia, endometriose, esclerose múltipla, doenças tidas como incuráveis, com a energia das plantas vem atingindo níveis profundos de cura a pessoa consegue reverter esse caso.

A Fitoenergética tem a função de equilibrar o sistema corpóreo e o corpo equilibrado não fica doente.
A doença denota um desequilíbrio total.

Podemos dizer que ela é para tudo, qualquer doença parte do princípio que se estivermos com a energia equilibrada, não ficamos doentes nunca.

Ela cria um campo verde de imunidade, que impede entrada de vírus e outras doenças

A aplicação do método faz uma transformação na alma, não apenas no aspecto físico. E também leva a uma consciência maior sobre a vida, isso porque parte do princípio que o homem deve voltar para o mato abraçar arvore para resgatar a essência natural que perdeu nos últimos anos.

Pedirmos licença para o reino vegetal, para os seres responsáveis por ele.
Não é porque não vemos esses seres que eles não existem, eles cumprem o papel de guardiões sagrados na natureza.

A Fitoenergética nos traz uma verdadeira farmácia natural a um custo baixo, prevenindo custos de médicos e hospitais. Sem contar que, pessoas nas filas, com emocional desequilibrado ainda ficam pior, pelo menosprezo que recebem. 

Para você utilizar os benefícios de um tratamento, é preciso buscar um terapeuta que trabalhe com a técnica. Se não conhecer nenhum, pode me contatar e conversaremos.

Ieda Perez
Terapeuta Holística
terapeuta.iedaperez@gmail.com

Forte Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...